O fogareiro

Estórias de um motorista de táxi de Lisboa

19.2.07

Bueda beijinhos pa todos

Um post da nova vaga, da Inês. Mostra a forma como os jovens se exprimem – pa, qd, k, ñ, smp, bueda...

Aqui tá mais uma coisa k adoro. Desenhos animados. De vez em qd, dou por mim a ficar c os nervos à flor da pele qd o coiote cai mais uma vez nas próprias armadilhas ou qd o tom ñ apanha o jerry... OU QD AQUELA COISA HORROROSA DE NOME TWEETY SE PÕE A DIZER «I TOT A TAW A PUDDY CAT!». Detesto aquele pássaro! Complica-me o sistema... Adiante... Chego ao ponto de esperar pelas cinco da tarde pa ver o Disney Channel e ver o House of Fun ou lá cm se chama, onde todas as personagens da Disney se juntam a tomar um copo... É BUEDA CURTIDO!!! Sou uma amante de cartoons. Acho k smp vou gostar de vê-los e tenho a certeza de k ñ sou a única a pensar assim. De vez em qd solto a criança k há em mim e lá vai ela agarrar-se à tv ligada no Cartoon Network e afins. Gostava k me dissessem quais são ou foram os vossos desenhos animados favoritos. É smp bom recordar. Beijinhos pa todos!