O fogareiro

Estórias de um motorista de táxi de Lisboa

7.2.08

Uma leitora pergunta-me por que razão não conto, neste cantinho fogareiro, estórias «picantes», daquelas de fazer corar. Quer emoções fortes, é isso!, mas essa não é a minha onda. Em todo o caso socorro-me do Marcelo, um jovem «fuga», para lhe aguçar o apetite... :)

A mulher executiva tem ar cansado. Vem de São Paulo, quase dez horas de avião até Lisboa, e dirige-se ao Restelo, a um daqueles condomínios onde só vive gente «pobrezinha». Na Segunda Circular, o Marcelo espreita pelo espelho retrovisor e verifica que ela adormeceu. Prossegue a viagem, sem a incomodar. Chegam ao destino e ela pergunta-lhe se pode esperar e levá-la, a seguir, ao Lagoas Park, onde tem agendada uma reunião de trabalho. Ajuda-a a transportar a mala pesada até ao elevador. Ela fixa-o e diz-lhe:
– Aguarda um bocadinho? É só tomar um duche e mudar de roupa...
Perante a anuência do Marcelo, ela insiste, com um sorriso maroto:
– Do que eu estou a precisar mesmo é de uma boa massagem...
O resto da estória, contada pelo Marcelo, deixo à imaginação da estimada leitora...